quinta-feira, 22 de julho de 2010

Prazer!


Meu nome é Diego, e isso já é o bastante pra você me conhecer a principio. Mas meu nome, meu rosto, meu corpo, meu registro de RG, tudo o que você pode ver ao me encontrar. Nada disso me define, me classifica, ou vai lhe dizer quem realmente sou. Sou a superfície mas também sou o conteúdo, que para conhecer só o tempo pode ajudar.

Criei este Blog para que possam me conhecer melhor, pelo menos, minhas
idéias, meus pensamentos. Não sou melhor do que ninguém, sou igual. Ou melhor, sou um ser humano, que erra, sofre, aprende, se diverte, e tenta aproveitar seu tempo se descobrindo e descobrindo o mundo, vivendo.


Aprendi muita coisa aos meus 20 anos idade, e sei que tanto sei e ao mesmo tempo não sei nada. Aprendo todos os dias novas lições. Aqui tentarei
compartilhar o que sei, longe de ideologias fechadas, longe de crenças, de posições formadas, longe das normas e regras sociais. Um espaço pra refletir, sempre gostei de escrever (mesmo não sendo "super" na ortografia e gramática ha-ha), e por muito tempo deixei de fazê-lo. Agora recomeço, afinal "FODA-SE" a hipocrisia e mentiras, eu quero é ser sincero, não com você, mas comigo mesmo!


Prazer!
=)

Um comentário:

  1. Prazer.. Faltam blog's que tenha essa posição de enfrentamento perante as coisas existentes. Sou seu seguidor com muito orgulho! Dario Dariurtz

    ResponderExcluir